terça-feira, janeiro 24, 2012

Doze Coisas Sobre Jake Short




Aprenda doze coisas sobre A estrela do Disney Channel, Jake Short.

Recentemente, a estrela de "A.N.T Farm" Jake Short, disse ao Site Aol Kids doze coisas sobre si mesmo que você não Sabe.

  • Eu amo esportes! Futebol, snowboarding, acrobacia, cama elástica, basquete, beisebol, patinação no gelo - praticamente qualquer esporte.
  • Eu amo música. Minha banda favorita é Blink 182, e é difícil escolher uma canção favorita.
  • Eu adoro fazer meu próprio Dublê. Eu faço meu próprio Dublê em 'A.N.T Farm. Eu fiz em "SHORTS" o filme também.
  • Adoro ler. Meu livro favorito é 'The Hunger Games ".
  • Eu amo os Filmes 'Harry Potter', 'Batman' e 'Star Wars'.
  • Meu ator favorito é Jeff Bridges. Eu acho que ele é um grande modelo.
  • Minha comida favorita é frango grelhado e salada caesar.
  • Eu odeio ser ridicularizado, porque eu sou pequeno, mas eu tenho aprendido a viver com isso. Eu sei que vou crescer no futuro.
  • Eu amo estar com minha família. Tentamos obter toda a família reunida pelo menos uma vez por ano. Eu tenho sete primos. Embora às vezes nós brigamos, eu amo meu irmão e irmãs.
  • Eu sou um cristão e eu continuo tentando ser mais parecido com Jesus, mas é um caminho muito difícil.
  • Eu amo passar o tempo com meus amigos.
  • Finalmente, a todos os meus fãs, eu realmente aprecio seu apoio. Eu não posso sempre responder às Perguntas de forma rápida por causa da minha agenda e das tarefas da escola mas espero que todos vocês entendam.  Sem nossos fãs, não haveria 'A.N.T. Farm ', então eu Sou verdadeiramente grato atodos vocês.
Fonte
 
 

Blog Archive